Vinhos Monte Novo e Figueirinha medalhados no Concurso “China Wine & Spirits Awards 2016”

É com muito orgulho que informamos que o maior e mais prestigiado concurso de vinhos e bebidas espirituosas da China – “China Wine & Spirits Awards 2016”, reconheceu os nossos vinhos Fonte Mouro Reserva 2012 e Herdade da Figueirinha Reserva 2014 com Medalha de Ouro e o Amnésia Tinto 2014 com Medalha de Prata.

Fonte Mouro Alicante Bouschet Grande Reserva 2013 premiado com Tambuladeira de Prata

Na Edição de Julho da Revista “O Escanção”, o nosso Fonte Mouro Alicante Bouschet Grande Reserva 2013 foi premiado com a Tambuladeira de Prata, pela Associação dos Escanções de Portugal. Um vinho distinto e interessante, de cor granada profunda, quase opaca. Nariz expressivo com notas de figos secos e polpa de tomate num todo complexo e especiado. Na boca a concentração antecipa longos anos de evolução em garrafa.

Amnésia Tinto 2016 em destaque na “Revista De Vinhos”

A “Revista de Vinhos”, uma referência no segmento de vinhos e gastronomia, que entre outros, tem como foco editorial as provas de vinhos, destacou, na Edição de Agosto 2016, o nosso Amnésia Tinto 2014 com a Medalha “Boa Compra”. Com uma excelente pontuação e admirável nota de prova, é caracterizado de aroma com boa complexidade, fumados, floral bonito, alcatrão. Fruto maduro na boca, tanino intenso e saboroso, proporcionado e bem composto, final mais fresco e impressivo.

Ainda nesta edição, o Amnésia Tinto é integrado na categoria “Os melhores tintos a baixo de 4€” comprovando que existem vinhos de grande qualidade a baixo preço!

Pin It on Pinterest

Share This